Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Prefeito Aílton anuncia filiação ao partido do governador

Aílton anunciou que deixa o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) para se filiar ao partido do Cidadania

Buba, João Azevêdo e Aílton
(Foto: Divulgação)
O prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros, anunciou na manhã desta quinta-feira (2) que está deixando o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) para se filiar ao partido do Cidadania, o mesmo de João Azêvedo.

“A decisão já estava tomada desde uma reunião há algumas semanas, na granja Santana, em João Pessoa, com o deputado estadual Buba Germano, o governador João Azevêdo, prefeitos e lideranças aliadas, mas só agora estou oficializando", disse Aílton.

A mudança partidária mostra o quanto é importante o prefeito estar ao lado do governador para o município nova-palmeirense. Nos últimos meses, a prefeitura já tem garantido R$ 900 mil para a construção de uma nova escola, R$ 300 mil para a reforma da EMEF Iran Coelho Dantas, e mais 250 mil para reforma da Unidade Básica de Saúde, localizada no Centro da cidade.

“Quero agradecer o governador João e o deputado Buba por tudo que tem feito pelo nosso município. Nunca ninguém, em tão pouco tempo, ajudou tanto Nova Palmeira como eles dois têm ajudado”, reconheceu Aílton.

Blog NP / Conecta PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário