Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Prefeito Aílton esclarece postagem questionável de grupo oposicionista solicitando bombeamento das águas do Caraibeiras para Nova Palmeira

Aílton enviou Ofício para Cagepa em 22 de janeiro de 2020

Prefeito e vereadores estiveram no
açude Caraibeiras (Foto: Divulgação)
A população de Nova Palmeira terá água nas torneiras. A ótima notícia foi publicada nas redes sociais na noite da última quarta-feira (1º), no perfil de um integrante do grupo oposicionista local.

Diante das fortes chuvas caídas na região, a chegada das águas já não era surpresa. A novidade foi o grupo ter atribuído o retorno do líquido precioso às torneiras, a um ofício da deputada estadual que os representa, datado em 2 de março de 2020.

Desde as primeiras chuvas caídas no final de 2019 para o início deste ano, o prefeito Aílton estava se mobilizando ao lado do deputado Buba, para conseguir o mais rápido possível a liberação junto à Cagepa do fornecimento de água para os nova-palmeirenses e, em 20 de janeiro, ele enviou o ofício pedindo o bombeamento.

Com a divulgação nessa quarta, com direito a fotos dos representantes com a deputada e do documento assinado, o prefeito resolveu comentar sobre a publicação duvidosa.

“Sobre essa postagem em rede social, eu penso o seguinte. O que realmente importa são nossos moradores com água nas torneiras. Mas, de qualquer maneira, fico indignado com o oportunismo dos nossos adversários. Desde quando o açude estava com 11% de sua capacidade, que enviei ao presidente da Cagepa, um ofício solicitando providências no sentido de agilizar o bombeamento do açude de Caraibeiras. Esse documento foi enviado em 20 de janeiro, com resposta em áudio do gerente, dizendo que estaria mandando a equipe técnica para fazer o levantamento e os testes. Pessoal, vamos parar com inverdades. Vocês pegaram o bonde andando, e querem que o povo acredite? Não vão conseguir, pois Deus está vendo quem está realmente fazendo as coisas certas”, desabafou o prefeito Aílton.

A solicitação da deputada para a transferência das águas do açude Caraibeiras para Nova Palmeira, foi assinada exatos 41 dias depois ao enviado pelo prefeito Aílton.

Documento enviado por Aílton (Divulgação)
Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário