Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Promotoria arquiva denúncia contra secretária de Saúde de Nova Palmeira; “O resultado só mostra o quanto meu trabalho é sério”, diz Maíra

Representação contra a secretária Maíra foi arquivada
Foto: Arquivo Pessoal
Secretária Maíra
A Promotoria de Justiça de Picuí, através da Promotora de Justiça, Erika Bueno Muzzi, arquivou denúncia contra a secretária de Saúde do município de Nova Palmera, Maíra Vitória dos Santos Macedo, que estava sob procedimento investigatório, após uma representação do vereador Gibanlson dos Santos Oliveira, mais conhecido como Gil.

O parlamentar protocolou denúncia junto ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) narrando, de modo genérico, que a secretária Maíra, estaria realizando perseguições políticas.

Sem mencionar especificamente em quais fatos se concretizavam a suposta perseguição, e sem apresentar nenhum documento, o vereador limitou-se mencionar que a secretária não atendia aos chamados dos vereadores de oposição, tendo assim, a sua representação arquivada.

Após saber do arquivamento da ação do vereador, Maíra comentou sobre a decisão da promotoria.

“Esse arquivamento só vem mostrar o quanto meu trabalho é sério. Sou secretária do município de Nova Palmeira, e atendo todos os cidadãos sem distinção, independente de cor, partido político ou situação financeira”, disse Maíra.          

Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário