Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Terceiro bloqueio sanitário é destruído por selvagens em apenas cinco dias, em Nova Palmeira; população precisa ficar de olho e denunciar os vândalos

Na manhã desta quarta-feira (27), uma nova barreira foi colocada ao chão em Nova Palmeira

Bloqueio próximo a PB-177 foi derrubado - Foto: Divulgação
Dois dias depois da secretária de Saúde do município de Nova Palmeira, realizar um apelo pedindo para que as barreias sanitárias fossem respeitadas e deixadas de modo que realmente impeçam a entrada de veículos em determinados pontos da cidade, desocupados tornaram a vandalizar um dos bloqueios de prevenção e combate ao coronavírus.

Na manhã desta quarta-feira (27), uma novo trecho foi colocado ao chão, agora, próximo ao ginásio de esportes municipal. Este já é o terceiro ato delituoso em apenas cinco dias.

A campanha que tem o único objetivo de ajudar os munícipes, está sendo sabotado por indivíduos de má índole, e a população precisa ficar atenta e denunciar ao destacamento policial nova-palmeirense, os destruidores das barreiras e da saúde pública local.

As barreiras sanitárias fazem parte de uma série de ações da Secretaria de Saúde para impedir a disseminação do Covid-19. As medidas foram regulamentadas através de decreto municipal.

As autoridades sanitárias foram acionadas e já providenciaram o levantamento de outro obstáculo.

Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário