Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Vereador Aldemir e deputado Buba solicitam a Cagepa, a isenção de débitos anteriores a 2016 dos consumidores picuienses

Os documentos foram encaminhados ao diretor-presidente da CAGEPA, dr. Marcus Vinicius Fernandes Neves e protocolados na sede central da empresa, em João Pessoa

Buba e Aldemir - Foto: Reprodução
O deputado estadual Buba Germano (PSB) e o vereador Aldemir Macêdo (PSB) solicitaram da Companhia de Águas e Esgotos do Estado da Paraíba (CAGEPA), a isenção e/ou suspensão de débitos dos consumidores do município de Picuí, Seridó paraibano.

As solicitações foram feitas via Ofício nº 015/2020, bem como por meio de um requerimento apresentado por Buba na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB). Os documentos foram encaminhados ao diretor-presidente da CAGEPA, dr. Marcus Vinicius Fernandes Neves e protocolados na sede central da empresa, em João Pessoa.

De acordo com os parlamentares, a ação visa contribuir diretamente com toda população picuienses que brevemente terá o sistema de abastecimento de água Picuí reativado por meio do açude Caraibeira, que transbordou após 10 anos de seca graças as chuvas caídas na região.

A ação garantirá mais tranquilidade a toda população, visto que grande parte dela está com débitos pendentes na CAGEPA desde o colapso no abastecimento de água da cidade de Picuí, ocorrido em 2016, e também está com seus orçamentos comprometidos devido a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
 
Reprodução
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário