Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 10 de maio de 2020

'Não saí do zero a zero após o BBB 20', diz paraibana Flayslane

A cantora, de 25 anos, afirma não ter saído do zero a zero após o BBB 20

Flayslane disse que é muito difícil flerta depois do BBB
Foto: Reprodução
A paraibana Flayslane tem aproveitado o período de quarentena para planejar seus próximos passos profissionais e manter contato com os seguidores participando de lives. A cantora, de 25 anos, afirma não ter saído do zero a zero após o BBB 20.

"Estou solteira, encalhada, solteiríssima e, no pós-BBB, é muito difícil até de flertar", disparou durante uma conversa com o modelo Guilherme Napolitano e o arquiteto Felipe Prior, seus companheiros de reality show.

A ex-BBB fez questão de matar a curiosidade e questionar Prior sobre um possível novo affair do brother, que atenderia pelo nome de Isabela. "Quem é Isabela? Quem que é? Eu não sei nem quem é. Tá doida?", respondeu ele, logo rebatido por Flayslane para que não se fizesse de desentendido. "A própria mãe dele falou da Isabela..."

Ao atinar que Flayslane se referia à jornalista Isabela Pagliari, que mora em Paris, na França, Prior esclareceu: "Ah, cala a boca, mano! Agora eu entendi. Eu sei quem é, sim. É a Isa, do Esporte Interativo. Não tem nada a ver. Minha mãe tem o whats dela e elas ficam conversando. A Isa estava torcendo por mim no BBB".

Quando Guilherme Napolitano perguntou se Flay havia ficado enciumada, a cantora enalteceu que eles são apenas amigos. "No começo do BBB, achava o Prior fofinho porque ele estava tímido. Depois, a gente só brigava. No fim, vi que ele era muito engraçado e ficamos amigos."

Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário