Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Ex-participante do The Voice Kids é morto a tiros aos 15 anos; 'Lugar errado, na hora errada', diz mãe

Crime ocorreu na quinta-feira (30), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Adolescente participou do programa em 2018

Tuca Almeida participou do The Voice Kids em 2018, quando tinha 13 anos - Foto: Reprodução/Instagram
Um adolescente de 15 anos de idade foi morto a tiros, na tarde da quinta-feira (30), no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi Tuca Almeida, que participou do programa The Voice Kids, da TV Globo, em 2018, quando tinha 13 anos de idade.

Ainda de acordo com a PM, cerca de 15 tiros foram disparados. Em nota, a Polícia Civil disse que o homicídio aconteceu por volta das 17h e que, segundo informações preliminares, seis homens encapuzados entraram atirando em um estabelecimento comercial.

"Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário", disse a Polícia Civil no texto.

O caso foi registrado pela equipe da Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul, coordenada pelo delegado Fábio Lacerda. A investigação fica por conta do delegado Ícaro Schneider. A Polícia Civil afirmou que vai se pronunciar sobre o caso ao término da investigação, "que não cessará até a devida elucidação e captura dos responsáveis".

'Lugar errado, na hora errada', diz mãe de ex-The Voice Kids assassinado em PE
"Chegaram dando tiro e ele foi atingido. Estava no lugar errado, na hora errada”, disse Matilde Azevedo, nesta sexta-feira (1º), sobre o filho Tuca Almeida, de 15 anos.

A Polícia Militar (PM) informou ao G1 PE que dos cerca de 15 tiros que foram disparados, quatro deles atingiram a vítima.

Matilde relatou que estava viajando e que ainda não sabe o que aconteceu. Segundo a mãe, eles se mudaram para PE há cerca de nove anos.

Tuca Almeida participou da 3ª temporada do programa, quando cantou a música "Price Tag", da cantora Jessie J. Nesta sexta-feira, famosos como o youtuber Felipe Neto repercutiram a morte do garoto.

“Era um menino muito bom”, lamentou a mãe.

G1 PE e Thaís Leocádio / G1 Minas - Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário