Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Homem é preso com 2 kg de cocaína em barreira sanitária contra Covid-19 na Paraíba

Suspeito foi parado na BR-101 pela PRF por não estar usando máscara e durante fiscalização no veículo, policiais encontraram droga escondida no compartimento do motor

Droga estava escondida embaixo de peça do compartilmento de refrigeração do carro - Foto: Divulgação/PRF-PB
Um homem, de 35 anos, foi preso no domingo (10) transportando 2 kg de cocaína escondida no motor do carro após ser parado na barreira sanitária contra a Covid-19 na BR-101, na divisa entre Paraíba e Rio Grande do Norte. A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 1 da rodovia federal.

Os policiais solicitaram que um motorista que não usava máscara parasse para ser orientado sobre a importância do uso do Equipamento de Proteção Individual (EPI). O homem ficou visivelmente nervoso, não sabendo explicar de onde estava vindo e nem o destino final, o que despertou a atenção dos policiais, que iniciaram uma fiscalização ao veículo.

Uma busca feita no interior do veículo, um Chevrolet Vectra, e não foi localizado nada ilícito, mas ao abrir o compartimento do motor foi observado que uma peça tinha sido recentemente retirada do local. Embaixo dessa peça que fica entre o motor e o para-brisas dianteiro foi localizado 2 kg de cocaína escondido no painel corta fogo do automóvel.

O suspeito confessou aos policiais que buscou a droga no Rio Grande do Norte e entregaria a cocaína em Campina Grande. Ele foi detido, conduzido à Polícia Civil de Mamanguape e deverá responder por tráfico de drogas.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário