Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sábado, 16 de maio de 2020

Homem que testou positivo para coronavírus pula muro e foge do Hospital de Monteiro

O infectado chegou a ser perseguido, mas ninguém teve coragem de imobilizá-lo

Foto: Reprodução

Um homem infectado com o Covid-19 (coronavírus), que não teve a identidade revelada, conseguiu fugir do Hospital Regional Santa Filomena, no município de Monteiro, no Cariri paraibano.

Ele aproveitou o momento em que os profissionais de saúde estavam atendendo outro paciente, saiu do local onde estava recebendo tratamento, pulou o muro do hospital e fugiu.

De acordo com informações do site Cariri Ligado, o infectado chegou a ser perseguido, mas ninguém teve coragem de imobilizá-lo, com medo do se ser infectado.

Populares ainda chegaram a gritar: “pegaaaaaa ele”, mas o medo de chegar perto do homem era maior que a coragem de contê-lo. A Polícia Militar foi acionada e acabou localizando o homem. Ele estava em sua residência.

Até o fechamento desta matéria, não obtivemos informações de quais medidas foram adotadas com relação a atitude do infectado.

Conscientização

A prefeita do município, Anna Lorena, com apoio do Governo do Estado, não tem medido esforços para evitar o contágio pelo coronavírus no município. Várias medidas já foram adotadas e chegaram inclusive a ganhar destaque nacional. Porém, é necessário que os moradores também façam sua parte, usando a consciência e seguindo as orientações médicas e das autoridades locais.

Cariri Ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário