Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quarta-feira, 20 de maio de 2020

População de Santa Luzia fica em estado de comoção pela perda prematura de Leonardo Nóbrega

Léo era muito conhecido em Santa Luzia

Jovem tinha 25 anos (Foto: Reprodução)
A cidade de Santa Luzia, na Paraíba, está de luto com a morte do jovem Leonardo Nóbrega Rocha dos Santos, mais conhecido por Léo, de 25 anos, encontrado morto em sua residência por volta das 11 horas desta quarta-feira, 20/05. A causa mortis não foi informada.

Léo era muito conhecido em Santa Luzia, fazia parte do Encontro de Jovens com Cristo e a sua morte gerou muita comoção na cidade.

Será sepultado na noite desta quarta-feira no cemitério local.

Pascom Santa Luzia – NOTA DE PESAR
Com profundo sentimento de pesar, a Paróquia Santa Luzia vem a público manifestar sua solidariedade aos familiares e amigos de Leonardo Nóbrega Rocha Dos Santos, carinhosamente chamado de Léo, falecido no final da manhã desta quarta-feira, 20 de maio de 2020.

Em sua passagem por este mundo, Léo cativou a todos e todas por sua forma simples e calma de ser. Ao lado de seus irmãos Lucas e Luís, nosso irmão Léo ajudou a preparar os grandes momentos celebrativos de nossa Paróquia.

Muito caprichoso, Léo sempre trabalhou muito para que os fiéis tivessem acesso a um bom serviço de som, iluminação e ambientação, especialmente, nas Novenas da Festa de Santa Luzia e celebrações campais. Mas era na sua missão, junto à EJC e demais pastorais, que se destacou como um missionário disposto a servir e a promover a alegria dos irmãos e irmãs. Um coração humilde, acolhedor e generoso demais.

Por estas razões, a Paróquia Santa Luzia pede aos fiéis santaluzienses que sejam solidários à Maria Zita, mãe de Léo, e aos seus irmãos Lucas e Luís Rocha, respeitando a sua dor, e ao mesmo tempo buscando oferecer-lhes amparo, sobretudo, através das orações que faremos neste dia.

Em preces, suplicamos a Deus Pai Misericordioso que acolha nosso irmão Léo e faça brilhar sobre ele a luz eterna. Neste Mês Mariano, rogamos à Nossa Senhora, Mãe de Deus, Senhora das Dores, que console sua mãe e sua família para que possam suportar este momento de dor e de sofrimento.

Creiamos na misericórdia de Deus e no poder da ressurreição, e nos unamos em oração aos familiares, amigos de Léo e à toda comunidade cristã nestes tempos muito difíceis.

Santa Luzia-PB, 20 de maio de 2020
Padre Elias Ramalho Gomes
Pároco.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Um comentário:

  1. Que Deus conforte toda família e amigos desse jovem.tristeza.meus sentimentos.

    ResponderExcluir