Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Prédio da Previdência Social em João Pessoa é arrombado e computadores e TV são roubadas

Roubo foi percebido na manhã desta sexta-feira (8) por vigilantes. Prédio do INSS no bairro do Pedro Gondim deixou de contar com vigilância armada no turno da noite

Bandidos quebraram duas janelas de vidro e tiveram acesso
ao interior da agência do INSS em João Pessoa
Foto: Plínio Almeida/TV Cabo Branco
O prédio da Previdência Social do INSS no bairro do Pedro Gondim, em João Pessoa, foi arrombado por assaltantes que fugiram levando monitores de computador e TVs. De acordo com a Polícia Militar, foram levados pelo menos 14 monitores, duas TVs e três impressoras, além de outros objetos menores. A invasão ao prédio foi percebida na manhã desta sexta-feira (8), por volta das 7h.

Segundo informações da gerência da agência do INSS, o expediente foi até as 18h de quinta-feira (7) e prédio foi fechado. No entanto, o local deixou de contar com vigilantes armados fazendo a segurança do patrimônio no turno da noite por determinação superior. O prédio, localizado na Rua Juiz Ovídio Gouvêia, próximo ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, não tem grades, nem conta com circuito de câmeras de segurança.
 
Agência da Previdência Social do INSS fica no
bairro do Pedro Gondim, em João Pessoa
Foto: Plínio Almeida/TV Cabo Branco
A invasão aconteceu por meio de duas janelas de vidros que dão acesso à área de perícia médica. A Polícia Militar foi acionada pela vigilância da agência após constatação do roubo. A Polícia Militar foi até o local, registrou a ocorrência, mas por se tratar de um órgão federal, as investigações vão ficar sob responsabilidade da Polícia Federal.

Alguns equipamentos foram arrancados das dependências do prédio e ficaram espalhados pelo jardim, outros ficaram escondidos, próximos a um muro por onde provavelmente os assaltantes entraram. Até a 9h desta sexta-feira (8), nenhum suspeito tinha sido localizado pela polícia.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário