Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Prefeito viabiliza máquina para revitalização da adutora que levará água de Caraibeiras para Nova Palmeira; “Está chegando o grande momento”

A Cagepa forneceu os tubos e Aílton disponibilizou a máquina e a infraestrutura necessária para revitalização da adutora

Foto: Assessoria
O prefeito Aílton Gomes Medeiros, esteve nesta segunda-feira (4) no açude de Caraibeiras, ao lado de técnicos da Companhia de Água e Esgoto do Estado da Paraíba (CAGEPA), para começar o processo de troca da tubulação que levará a água do manancial, localizado no município de Picuí, até a cidade de Nova Palmeira.

Na primeira etapa, cerca de 300 metros de tubos de PVC serão trocados por tubos de ferro, evitando vazamentos tão comuns anteriormente na adutora.

Para o início dos trabalhos, a Cagepa forneceu os tubos, e Aílton disponibilizou a retroescavadeira e a infraestrutura necessária, para o andamento e conclusão da rede de abastecimento de aproximadamente 25 quilômetros.

“Só Deus para fazer acontecer uma coisa boa dessas. Quando estava em 11% da capacidade eu fui a Cagepa para que fizessem a ligação d’água, mas, naquele momento, não deu para ligar. Depois do açude bem mais cheio, fui novamente a João Pessoa, e os representantes da Cagepa prometeram rapidamente encanar a água para nossos munícipes, e agora está chegando o grande momento”, disse o prefeito.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário