Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Registrado primeiro caso de Covid-19 no município de Baraúna, na PB

Primeiro caso de Covid-19 foi notificado em Baraúna

Foto: Reprodução
O secretário de Saúde de Baraúna, no Seridó paraibano, confirmou na tarde desta quinta-feira (28), que o município registrou o primeiro caso de Covid-19. De acordo com informações divulgadas em uma live no portal da prefeitura no Facebook, o teste foi realizado e o resultado comprovado como positivo.

“Estamos na luta contra a pandemia, brigando a todo momento, fazendo nossa parte, trabalhando, levando informações à população, adequando nossos serviços e nossos profissionais de saúde, para esse enfrentamento. Estávamos recentemente com 15 casos suspeitos negativados e 17 em investigação. Entre os 17, temos duas pessoas que foi preciso hospitalizá-los com problemas respiratórios. E, Infelizmente, acabamos de ser notificados, que tivemos o primeiro caso confirmado de Covid-19, em Baraúna", disse o secretário.

O homem não teve o nome revelado, seguindo os protocolos da Saúde.

Blog NP / Conecta PB

3 comentários:

  1. P mim deveria anunciar quem é p gente ter muito mais cuidado e quem teve contato procurar a saude

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela reportagem de utilidade publica. So uma pequena retificacao, Barauna fica no Curimatau. Espero que todos se recuperem rapido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedir a Deus para que todos se recuperem logo, amigo Jr.

      Sim... Baraúna é mesmo Seridó da PB.

      Integram o Seridó Paraibano de acordo com o IBGE os municípios de Baraúna, Cubati, Frei Martinho, Juazeirinho, Junco do Seridó, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Picuí, Salgadinho, Santa Luzia, São José do Sabugi, São Mamede, Seridó, Tenório e Várzea.

      Excluir