Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Repórter da TV Paraíba, afiliada da Globo, passa mal ao vivo durante telejornal

Enquanto explicava as condições de desconto em mensalidades, Artur gaguejou, ficou confuso com as palavras e, enfim, pediu um tempo ao apresentador Danilo Alves para se recompor

Artur Lira ficou conhecido nacionalmente nas redes sociais
quando viralizou um vídeo enquanto ele tentava gravar
um trecho de reportagem e foi interrompido várias vezes
por um gato - Foto: Reprodução/Redes Sociais/Arquivo
O repórter Artur Lira, da TV Paraíba, afiliada da Globo em Campina Grande, passou mal ao vivo no JPB1 desta quinta-feira (28). Ele falava sobre o veto do governador João Azevêdo ao desconto em mensalidades de escolas e faculdades particulares que oferecem aulas on-line durante a pandemia do novo coronavírus.

Enquanto explicava as condições de desconto, que serão válidos para estudantes de escolas que não estão ofertando ensino por videoconferência ao vivo, Artur gaguejou, ficou confuso com as palavras e, enfim, pediu um tempo ao apresentador Danilo Alves para se recompor.

"Danilo, me dá só um minutinho, que eu não tô muito bem. Pode ser?", pediu o repórter.

O apresentador do JPB1 encerrou o ao vivo com Artur Lira, que voltou no bloco seguinte do telejornal recuperado. "Artur, você tá bem?", perguntou Danilo Alves.

Sorrindo, Artur explicou que estava bem melhor e que teria tido um mal estar porque estava em um ambiente fechado, abafado, que dificultou sua respiração já limitada pelo uso da máscara, importante na proteção contra o novo coronavírus. "Tô bem, sim, Danilo. É que eu tava num lugar fechado, quente. Agora ao ar livre tá tudo perfeito."

Artur Lira ficou conhecido nacionalmente nas redes sociais quando viralizou um vídeo enquanto ele tentava gravar um trecho de reportagem e foi interrompido várias vezes por um gato. O assunto foi mostrado no programa da Globo, 'Se Joga'.

ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário