Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Suspeito de matar mulher em pousada era companheiro da vítima, diz polícia

Homem, de aproximadamente 40 anos, foi visto saindo do quarto da pousada com uma arma. Polícia busca imagens do circuito de segurança

Circuito de segurança de pousada mostra
homem suspeito de matar mulher, na Paraíba
Foto: TV Paraíba/Reprodução
O assassinato da jovem Lúcia Suelen Sampaio da Silva, de 28 anos, está sendo investigado pela polícia como feminicídio. O único suspeito do crime, de aproximadamente 40 anos, teria um relacionamento amoroso com ela, de acordo com a Polícia Civil. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (19), dentro de uma pousada, em Marizópolis, Sertão da Paraíba.

Feminicídio é o assassinato de uma mulher cometido devido ao fato de ela ser mulher ou em decorrência da violência doméstica. Foi inserido no Código Penal como uma qualificação do crime de homicídio em 2015 e é considerado crime hediondo.

De acordo com o delegado Antônio Luís Barbosa Neto, a Polícia Civil já solicitou a perícia no local do crime e está levantando informações sobre o caso. O delegado ressalta que qualquer informação sobre o crime pode ser relatada através do número 197.

A pousada, localizada em um posto de gasolina, registrou imagens do suspeito. De acordo com testemunhas, Lúcia e um homem estavam hospedados há três dias no local e se comportavam como um casal. No dia do crime, uma outra mulher foi vista entrando no quarto e um homem foi visto saindo do local com uma arma na mão.

Lúcia, de 28 anos, era natural do Crato, no Ceará. A Polícia Civil continua investigando o caso.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário