Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Acerpaf completa 32 anos de sua fundação; associados enviam mensagens de parabéns

Acerpaf completa 32 anos nesta segunda-feira (22)

Arte: Assessoria
A Associação Cenecista Rural de Papa-Fina (ACERPAF) do município de Nova Palmeira, completa 32 anos de sua fundação, nesta segunda-feira, 22 de junho.

O atual presidente, Juraílson Dantas, disse ser uma satisfação enorme em gerir tão importante instituição e parabenizou a todos que fazem e os que já fizeram parte de sua trajetória.

“Fico feliz em fazer parte dessa história bonita que é a da Acerpaf. Parabenizo todos que estão associados, e também aqueles que passaram dando as suas contribuições para o seu crescimento”, disse.

O associado “BIbica” também fez questão de deixar um recado de reconhecimento a agremiação que tem tanto ajudado os trabalhadores do campo.

“Quero parabenizar a Acerpaf pelos seus 32 anos de existência e, ao mesmo tempo, agradecer a essa instituição acolhedora e humana por fazer parte de nossas vidas.”

A sócia e ex-vice-presidente, Ecilene, também fez questão deixar sua mensagem a associação.

“Deixo aqui meus parabéns a cada um dos sócios e agradeço a colaboração de todos. Que o Senhor Jesus nos derrame paz e sabedoria a cada dia para a gente seguir em frente.”

A Acerpaf abrange associados das localidade do Navio e Alagamar, em solo nova-palmeirense; Lagoa do Cotovelo e Papa-Fina, regiões que incluem os municípios de Nova Palmeira e Pedra Lavrada; além da comunidade Quati, em território lavradense.

A instituição tem por objetivo promover o desenvolvimento dos agricultores na potencialidade da Caatinga - dentro da realidade onde exercem suas atividades.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário