Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sábado, 13 de junho de 2020

Aposentado morre após acidente envolvendo caminhão na PB-177, em São Vicente do Seridó

As marcas no asfalto mostram que o motorista freou por cerca de 50 metros, tentando impedir que o acidente acontecesse
Foto reprodução redes sociais
Aluízio teve morte imediata
Na manhã deste sábado (13) um grave acidente deixou uma vítima fatal na zona rural de São Vicente do Seridó, cidade localizada na região do Seridó paraibano, a 200 km da capital João Pessoa.

De acordo com informações apuradas pelo São Vicente Agora, um senhor de nome Aluízio Joaquim da Costa, de 75 anos, estava indo pegar água em uma carroça, puxada por uma jumenta, no chafariz da Adutora do Cariri que fica no Sítio Alto do Umbuzeiro, quando o animal se assustou, invadiu a pista da rodovia estadual PB-177 e acabou se chocando com um caminhão de placa EFO8D44, da cidade de Equador-RN, que seguia no sentido Pedra Lavrada-PB.

As marcas no asfalto mostram que o motorista freou por cerca de 50 metros, tentando impedir que o acidente acontecesse, mas, não conseguiu e a vítima teve morte imediata.

A Polícia Militar está resguardando o corpo no local do acidente, até a chegada do Instituto de Polícia Científica (NUMOL) de Campina Grande-PB para fazer a perícia e recolher o corpo para a necropsia.
 
Foto: Reprodução
São Vicente Agora

Um comentário:

  1. Amigo do meu pai. Tanto a esposa quanto o mesmo são pessoas incríveis. Que Deus conforte e acalente o coração da família.

    ResponderExcluir