Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

terça-feira, 9 de junho de 2020

Prefeito Aílton assina convênio para reforma da UBS da cidade de Nova Palmeira

A reestruturação da UBS é um sonho antigo pleiteado pelo prefeito, e chega depois da fundamental ajuda do deputado Buba Germano e da prestabilidade do governador João Azêvedo

Prefeito assina documento - Foto: Assessoria
O prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros, esteve na manhã desta terça-feira (9), na Secretaria de Saúde do Estado, quando na oportunidade, assinou o Termo de Convênio no valor de R$ 250 mil para a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr Francisco Medeiros Dantas. Aílton esteve acompanhado da secretária de Saúde, Maíra Macedo; do chefe de Gabinete municipal, Victor Medeiros; e do assistente do deputado estadual, Buba Germano (PSB), Breno Teixeira.

A reestruturação da UBS é um sonho antigo pleiteado pelo prefeito, e chega depois da fundamental ajuda do deputado Buba Germano e da prestabilidade do governador João Azêvedo (Cidadania), que entenderam a necessidade da restauração na unidade de saúde.

“Quando ganhei para prefeito, assumi o compromisso de lutar pelo povo da minha cidade, e fazendo isso me sinto feliz. Quero agradecer ao governador João Azevêdo e ao deputado Buba Germano pela atenção oferecida a nossa população”, gratulou Aílton.

A UBS da sede municipal atende um grande número de pessoas, e a obra representa a dedicação de toda a equipe da Gestão Construindo Uma Nova História, que está fazendo todo esforço possível, mesmo diante de tantas dificuldades, para melhorar a saúde nova-palmeirense.

“Chegar das viagens em que busco o melhor para Nova Palmeira e ver o sorriso no rosto de cada pessoa não tem preço”, finalizou o prefeito.
 
Maíra e Aílton (centro), Victor (esq) e Breno (dir)
Foto: Assessoria
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário