Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sábado, 20 de junho de 2020

Assistência Social de Nova Palmeira encerra a Campanha 'Junho Violeta'

A campanha realizou lives e gravações de vídeos, que a população nova-palmeirense teve a oportunidade de acompanhar pelas redes sociais
Foto: Reprodução 
Campanha Junho Violeta
Foi encerrada nessa sexta-feira (19) no município de Nova Palmeira, a Campanha 'Junho Violeta': Prevenindo e Enfrentando a Violência contra a Pessoa Idosa. A iniciativa integra um movimento global em alusão ao Dia Internacional de Conscientização e Combate à Violência contra a Pessoa Idosa, lembrado no dia 15 de junho.
 
Com início na segunda-feira (15), a campanha enfatizou o trabalho de valorização e cuidado com o idoso, com realização de lives e gravações de vídeos, que a população nova-palmeirense teve a oportunidade de acompanhar pelas redes sociais.

“A campanha se encerrou nessa sexta, mas a proteção deve ser garantida diariamente”, disse a secretária de Assistência Social, Alzilene Gomes.

É dever da família, do estado e da sociedade, cuidar da pessoa idosa, garantido saúde, alimentação, lazer, educação, moradia, entre outros direitos conforme preconiza a Constituição federal e o Estatuto do idoso.

Com esse pensamento, idosos do grupo de convivência do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), gravaram um vídeo passando um recado para toda população de Nova Palmeira.

Assista ao vídeo:


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário