Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Caminhão fica sem freio e capota em curva na PB

Caminhão seguia de Queimadas para fazer entrega em Lagoa Seca quando capotou. Motorista teve ferimentos leves, mas uma outra pessoa ficou presa debaixo do caminhão

Caminhão capotou em uma curva no sítio Oiti,
na zona rural de Lagoa Seca, Agreste da Paraíba
Foto: Artur Lira/TV Paraíba
Um caminhão capotou no início da manhã desta quarta-feira (10) na zona rural de Lagoa Seca, cidade a 129 km de João Pessoa. O motorista do veículo apresentou apenas ferimentos leve, mas uma segunda vítima, ajudante do motorista, ficou debaixo do veículo, preso às ferragens, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Até as 8h30, os bombeiros ainda trabalhavam para retirar a vítima debaixo do caminhão.

Segundo informações repassadas pelo motorista, ele havia saído de Queimadas com o veículo para fazer uma entrega em Lagoa Seca, quando faltou freio em uma curva no sítio Oiti, e o caminhão acabou capotando. A área do acidente, a curva no sítio Oiti, tem o terreno irregular, desnivelado, o que pode ter contribuído também para que o caminhão tombasse.

Uma equipe do Samu foi acionada e está de prontidão para realizar os atendimentos de primeiros socorros à vítima assim que for retirada debaixo do caminhão. O homem que está preso às ferragens está inconsciente e até a publicação desta reportagem não tinha informações sobre o estado da saúde.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário