Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Cantor paraibano toma choque com fone de ouvido e pode ficar surdo

Em 2018, 23 pessoas morreram no Brasil em 41 acidentes envolvendo carregadores de celulares. Os números são da Associação Brasileira de Conscientização dos Perigos de Eletricidade (Abracopel)

Foto: Reprodução
Usar o celular enquanto ele está carregando pode representar um risco muito grande. O equipamento pode explodir ou dar choques elétricos. Foi o que aconteceu com o cantor e compositor paraibano Totonho.

Em postagem feita em suas redes sociais, o artista relatou ter conectado um fone de ouvido ao celular (enquanto o equipamento estava sendo carregado na tomada). “Tomei um choque dentro do ouvido com queimaduras e sangramento”, disse Totonho.

Ele buscou ajuda em um hospital público. “Provavelmente perderei a audição do ouvido direito”, falou ele. Totonho deve voltar ao hospital na próxima quarta-feira, dia 3. “Vou ficar bem e continuar fazendo música mesmo ameaçado de não escutá-las”. Que fique bem logo!

Nascido em Monteiro, no Cariri da Paraíba, Totonho é um dos maiores nomes da cena musical brasileira. Em 2018, ele lançou o excelente CD ‘Samba Luzia Gorda’, terceiro álbum de sua carreira. Os outros dois registros fonográficos são ‘Sabotador de satélite’ e ‘Coco ostentação’.

O disco ‘Samba Luzia Gorda’ conta com participações de Otto, Moreno Veloso, Quinteto da Paraíba, André Abujamra, Manoel e Felipe Cordeiro, Cassiano Ziryab. As artes de capa e encarte são de Shiko.

Por Jãmarri Nogueira (Blog Clape) - Portal T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário