Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 23 de junho de 2020

Cantora de Nova Palmeira realiza live e anima noite junina nas redes sociais

A live denominada “Arraiá da Eloíse Marques” contou com um repertório variado, que teve músicas de autoria da própria Eloíse, como “No meu tempo de criança”, até forrós e xotes consagrados dos mais conhecidos artistas

Cantora realizou live no último sábado (20),
em Nova Palmeira - Foto: Reprodução
Na noite do último sábado (20), a cantora Eloíse Marques realizou uma transmissão ao vivo em seu canal do Youtube, diretamente de uma churrascaria na cidade de Nova Palmeira, que reuniu centenas de internautas.

A live denominada “Arraiá da Eloíse Marques” contou com um repertório variado, que teve músicas de autoria da própria Eloíse, como “No meu tempo de criança”, até forrós e xotes consagrados dos mais conhecidos artistas.

Durante sua apresentação, a cantora convidou intérpretes que fazem sucesso na região do Seridó e Curimataú, tais como os nova-palmeirenses Mardônio Araújo e Antônio Oliveira, e a parelhense Derella Oliveira.

Foram mais de 180 minutos de muita música animada, com vários comentários positivos em redes sociais, e que superou a casa das 1.200 visualizações.

Com o sucesso do show, a jovem artistas fez uma postagem de agradecimento em sua página do Facebook, onde falou do “sonho” realizado.
 
Reprodução

Trajetória
Natural de Nova Palmeira, localizada na região do Seridó paraibano, Eloíse começou a cantar em igrejas evangélicas, já aos oito anos de idade. Percebendo o dom que sua voz oferecia, a menina, já adolescente, começou a cantar em casamentos, serestas e em outros eventos.

Já adulta, conseguiu serviço efetivo na prefeitura nova-palmeirense. Porém, pensando em galgar sucesso como artista, deixou tudo de lado e pediu dispensa do trabalho para morar em João Pessoa, distante 242 km do seu torrão.

Com perseverança, a jovem começou a se apresentar em palcos de conhecidos barzinhos da capital, onde aos poucos vai conquistando o seu espaço no meio artístico.

A busca pelo sonho de cantar, faz com que Eloíse leve a cultura nordestina através de canções cheias de significado e poesia.

Blog NP

Um comentário: