Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Detento do semiaberto liberado para ficar em casa é preso após ser flagrado em festa

Policiais da Ceatur flagraram uma festa no bairro do Bessa e ao checar as pessoas que estavam descumprindo o decreto de isolamento social, encontrou o presidiário

Jovem foi levado de volta para a Penitenciária Média de Mangabeira
Foto: Walter Paparazzo/G1
Um jovem de 26 anos, que cumpre pena de roubo em regime semiaberto, foi preso após ser flagrado em uma festa no bairro do Bessa, em João Pessoa, na noite do domingo (7), de acordo com a Polícia Militar, o jovem havia sido liberado do regime para passar a pandemia de Covid-19 em casa, mas foi preso novamente por ter descumprido a medida.

Segundo a PM, por volta das 21h um carro da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur) fazia rondas pelo bairro quando flagrou uma festa. Ao abordar os participantes, os policiais descobriram que um deles era o jovem, que além de descumprir as regras de distanciamento social, também estava desobedecendo às condições estabelecidas pela Justiça para a liberação do regime, que era a de ficar recolhido em casa. O jovem foi levado para a Penitenciária Média de Mangabeira.

Outras prisões
A PM também prendeu três procurados da Justiça no domingo. Na cidade de Lagoa, no Sertão, um homem de 41 anos foragido pelo crime de latrocínio contra um aposentado do mesmo município foi preso. Em Sousa, a prisão foi de um jovem de 25 anos que responde a um processo por roubo. Já no Conde, uma pessoa que responde a crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo foi presa.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário