Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quarta-feira, 10 de junho de 2020

'Deu-se! Ufa', diz Regina Duarte após sua exoneração da Secretaria Especial da Cultura

Demissão da atriz saiu no Diário Oficial da União nesta quarta-feria

Regina Duarte acumulou derrotas durante sua passagem pelo
governo Bolsonaro Foto: Pablo Jacob / Agência O Globo
Se do início do namoro de Regina Duarte com o governo de Jair Bolsonaro até o "sim" definitivo para assumir a Secretaria Especial da Cultura se passou um mês, o fim desse casamento turbulento se arrastou ao longo das últimas três semanas. Com a exoneração da atriz publicada no Diario Oficial da União desta quarta-feria, o papel dela como secretária ganha um ponto final.

E ela sinalizou alívio com o fim de sua passagem pelo órgão em uma mensagem publicada nas redes sociais: "Deu-se! Ufa", postou a atriz, junto com uma reprodução do decreto de sua exoneração.


Ao longo de dois meses e meio em que foi secretária especial da Cultura, Regina Duarte oscilou entre a coadjuvante apagada e a mocinha perseguida. Isso até assumir o papel de vilã ao defender a ditadura militar em recente entrevista à CNN Brasil.

Há três semanas, encerrando um período de fritura dentro do governo, tentou um "final feliz". Surgiu sorridente ao lado do presidente Jair Bolsonaro, comemorando sua saída de Brasília para assumir uma Cinemateca Brasileira em crise.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário