Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Festa clandestina com show de Bruno, que forma dupla com Marrone, acaba na Polícia

Várias imagens da festa circulam nas redes sociais

Foto: Reprodução
Terminou mal uma festa ‘clandestina’ de aniversário em Caldas Novas, Goiás, no último sábado (27).

A Polícia Militar foi chamada e encerrou uma festa que teve show do cantor sertanejo Bruno, que forma dupla com Marrone. O evento reuniu cerca de 40 pessoas em uma mansão na região e irritou os vizinhos do local, que está em quarentena e não permite aglomerações. O som alto e os carros parados na porta chamaram a atenção da vizinhança.

Segundo informou a PM, o dono do evento disse que não passava de uma comemoração de aniversário, onde reuniu amigos e familiares. O problema é que decreto municipal proíbe aglomerações na cidade.

Várias imagens da festa circulam nas redes sociais.

A assessoria de imprensa do cantor Bruno disse que ele foi contratado para cantar em uma pequena confraternização, mas quando o sertanejo chegou ao local, viu que havia mais pessoas do que o informado.

O músico ficou no local por cerca de uma hora, antes da polícia encerrar a festa, Bruno já havia saído.

A Polícia Militar registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra o dono do evento. Uma audiência na Justiça foi marcada para o dia 3 de julho. O dono da festa pode pagar uma multa de R$ 30 mil.

Keila Jimenez – R7

Um comentário:

  1. O cantor famoso sabendo que esses eventos é proibido e aceitar! Sou fã demais dele ,mas a César o que é de César...sejamos justos ,o risco de infecção é muito grande,em relação a todos inclusive do cantor.irresponsabilidades geral

    ResponderExcluir