Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Paraíba começará a flexibilizar isolamento social de forma gradual a partir da próxima segunda-feira, anuncia João Azevêdo

A partir desta segunda-feira (15), haverá uma flexibilização gradual, ainda sem permitir aglomerações e abertura de espaços públicos de cultura e lazer

O governador da Paraíba, João Azevêdo, em transmissão ao vivo na noite desta sexta-feira (12), explicou o 'Novo Normal Paraíba', projeto gradual de flexibilização do isolamento social diante a pandemia de covid-19 na Paraíba a partir da próxima segunda-feira (15). 


O documento também apresenta as diretrizes que deverão ser utilizadas nos ambientes de trabalho, visando ao cumprimento do distanciamento social e das medidas de higienização, ações necessárias para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

A coletiva inclui a presença dos secretários de Saúde, Daniel Beltrammi, Controladoria Geral do Estado, Letácio Guedes e procurador-geral do estado, Fábio Andrade. O decreto com todas as normas e especificações será publicado até este sábado (13).

Confira a íntegra da Nota Técnica da Secretaria de Saúde.

ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário