Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sábado, 27 de junho de 2020

Secretaria de Assistência Social promove ‘São Pedro em Casa’ para o grupo de mulheres de Nova Palmeira

Os moradores que prestigiavam o arrasta-pé, receberam um kit de higiene, com máscara personalizada, sabonete, álcool em gel e toalha de mão, como forma de proteção do Covid-19

Foto: Assessoria
Com o distanciamento social, as secretaria municipais de Nova Palmeira vêm se adequando a uma nova realidade. Na tarde dessa sexta-feira (26), a Secretaria de Assistência Social promoveu o ‘São Pedra em Casa’ com o grupo de mulheres do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

A secretária Alzilene, juntamente com a equipe da Assistência, saiu pelas ruas da cidade ao lado de um carro de som (caracterizada de acordo com a época junina), levando muito forró - na voz da cantora Eloíse Marques, até as residências dos nova-palmeirenses.

Foto: Assessoria
Os moradores que prestigiavam o arrasta-pé, receberam um kit de higiene, com máscara personalizada, sabonete, álcool em gel e toalha de mão, como forma de proteção do Covid-19, sempre no ritmo animado do forró.
 
“Foi uma ação muito linda. Eu e a minha equipe ficamos felizes por perceber a felicidade estampada no rosto de cada um. A inciativa foi uma forma de levar alegria para a população, que vive esse período de tensão por conta da pandemia”, disse Alzilene

O São Pedro nas ruas foi realizado seguindo as recomendações e medidas de prevenção da Secretaria de Saúde e dos demais órgãos.
 
Foto: Assessoria
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário