Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Secretaria de Educação entrega kits de trabalho aos profissionais e escolas municipais de Nova Palmeira

Na reunião foram passadas orientações, esclarecimento de dúvidas e entrega dos kits de trabalho aos profissionais e as escolas

Foto: Reprodução
A Secretária de Educação, Priscila Dantas, organizou nesta segunda-feira (9) uma reunião com os servidores que irão trabalhar com a impressão e a distribuição das atividades impressas, estratégia que faz parte do Plano de Ensino Remoto da Rede Pública Municipal para aqueles alunos que não tem acesso à internet. Na ocasião foram dadas orientações, esclarecimento de dúvidas e entrega dos kits de trabalho aos profissionais e as escolas.

A reunião ainda contou com a participação da coordenadora do Comitê de Crise Covid-19, Lenira Cunha, que explicou sobre os cuidados que a equipe precisa tomar na prevenção ao novo vírus e comi utilizar de forma adequada os acessórios de proteção.

“A Secretaria de Educação realizou a reunião com o intuito de oferecer um serviço de qualidade, demonstrando preocupação em fazer um trabalho organizado, de forma segura para todos, seguindo e orientando acerca de todas as medidas necessárias para a proteção e prevenção ao Covid-19. Agradeço a Secretaria de Saúde neste sentido, pelo apoio prestado e a todos que façam a SEMEC”, disse Priscila.
 
Foto: Assessoria
Ainda de acordo com a Secretária, o Plano de Ensino Remoto não supre completamente as aulas presenciais, mas acredita que fará uma grande diferença na vida dos alunos durante esse período de distanciamento social.

“Estou confiante que o Plano de Ensino Remoto vai gerar bons frutos, especialmente no que tange o vínculo escola-aluno-família. Hoje entregamos os materiais para que os profissionais se sintam seguros ao trabalhar. Está sendo árduo, mas todos, tanto os professores como os demais profissionais, estão dando seu melhor para oferecer um serviço com qualidade. Deixo aqui, mais uma vez, minha gratidão”, concluiu.

O regime especial de ensino se manterá enquanto permanecerem as medidas de isolamento social previstas pelo Poder Executivo, na prevenção ao novo coronavírus.
 
Foto: Assessoria
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário