Na reunião foram passadas orientações, esclarecimento de dúvidas e entrega dos kits de trabalho aos profissionais e as escolas
![]() |
Foto: Reprodução |
A
Secretária de Educação, Priscila Dantas, organizou nesta segunda-feira (9) uma
reunião com os servidores que irão trabalhar com a impressão e a distribuição
das atividades impressas, estratégia que faz parte do Plano de Ensino Remoto da
Rede Pública Municipal para aqueles alunos que não tem acesso à internet. Na
ocasião foram dadas orientações, esclarecimento de dúvidas e entrega dos kits
de trabalho aos profissionais e as escolas.
A
reunião ainda contou com a participação da coordenadora do Comitê de Crise
Covid-19, Lenira Cunha, que explicou sobre os cuidados que a equipe precisa
tomar na prevenção ao novo vírus e comi utilizar de forma adequada os
acessórios de proteção.
“A
Secretaria de Educação realizou a reunião com o intuito de oferecer um serviço
de qualidade, demonstrando preocupação em fazer um trabalho organizado, de
forma segura para todos, seguindo e orientando acerca de todas as medidas
necessárias para a proteção e prevenção ao Covid-19. Agradeço a Secretaria de
Saúde neste sentido, pelo apoio prestado e a todos que façam a SEMEC”, disse
Priscila.
Ainda
de acordo com a Secretária, o Plano de Ensino Remoto não supre completamente as
aulas presenciais, mas acredita que fará uma grande diferença na vida dos alunos
durante esse período de distanciamento social.
“Estou
confiante que o Plano de Ensino Remoto vai gerar bons frutos, especialmente no
que tange o vínculo escola-aluno-família. Hoje entregamos os materiais para que
os profissionais se sintam seguros ao trabalhar. Está sendo árduo, mas todos,
tanto os professores como os demais profissionais, estão dando seu melhor para
oferecer um serviço com qualidade. Deixo aqui, mais uma vez, minha gratidão”,
concluiu.
O
regime especial de ensino se manterá enquanto permanecerem as medidas de
isolamento social previstas pelo Poder Executivo, na prevenção ao novo
coronavírus.
Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário