Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sábado, 20 de junho de 2020

Tumulto em edifício termina com morte trágica de médico; ex-esposa ao saber da notícia sofre acidente de trânsito

O oftalmologista era um dos sócios do Hospital da Visão

Polícia esteve no local - Foto: Reprodução
Um tumulto em um edifício do bairro de Petrópolis, em Natal, causou a morte do médico oftalmologista Cristian Cyro Bezerra, na noite dessa sexta-feira (19). De acordo com informações do Blog do BG, Cristian teria surtado e atirou contra um professor de educação física e MMA conhecido como Chicão que se exercitava nas escadarias do edifício.

Enquanto o professor fazia sua atividade, se deparou com o médico com a arma na mão, ordenando para ele descer e em seguida fez os disparos. O professor não foi atingido e disse que apenas torceu o pé ao descer as escadas às pressas.

Equipes da Polícia Militar, Rocam e do BOPE fecharam a rua Jundiaí e iniciaram uma negociação com o médico, após identificá-lo como o autor dos disparos.

Depois o ocorrido, o médico, que era um dos sócios do Hospital da Visão, voltou ao apartamento e deu fim à própria vida.

Após ser avisada da morte do médico, a ex-esposa perdeu o controle do carro e se envolveu em um acidente nas proximidades do Quartel do Comando Geral da PM, na avenida Rodrigues Alves, quando provavelmente se dirigia até o local do fato.

Ex-esposa se acidentou depois de saber da tragédia - Foto: Reprodução
Blog NP com Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário