Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 19 de julho de 2020

Deputado estadual Genival Matias morre após sofrer acidente

A informação é de que o deputado teria passado mal durante passeio em um jetski, no Estado de Pernambuco

Deputado Genival morre em acidente - Foto: Reprodução
Morreu neste domingo (19), o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Genival Matias. A informação é que ele teria passado mal e caído de um jet ski. O deputado chegou a ser socorrido para um hospital, mas não teria resistido. Genival estava na companhia do deputado estadual Felipe Leitão, em uma praia de Pernambuco.

Com apenas dois cliques você fica fazendo parte da Família Blog NP, no Youtube: INSCREVA-SE

A informação é que Mikika estava com Felipe Leitão, mas os dois estão fora de perigo. As primeiras informações é de que não se trata de um acidente como já se especula e também não há outras vítimas.

Genival Matias estava em seu terceiro mandato. A Assembleia Legislativa emitiu nota sobre a morte. Genival Matias era também presidente estadual do Avante, na Paraíba.

Nota
É com profundo pesar que a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vem a público comunicar o falecimento do deputado estadual Genival Matias, vice-presidente da Casa Epitácio Pessoa. De acordo com as primeiras informações, o deputado estava em um passeio de jet ski em Pernambuco e sofreu um mal súbito vindo a óbito.

Ainda segundo informações preliminares não se tratou de um acidente como já se especula e também não há outras vítimas.

O presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, disse está extremamente consternado com falecimento prematuro de Genival, um irmão que a vida pública lhe deu. Galdino também prestou solidariedade aos familiares e amigos

ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário