Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Engenheiro paraibano condenado por exploração sexual de crianças e adolescentes é preso no RN

Homem estava foragido e foi localizado na praia de Barra do Cunhaú, a 90 km de Natal, em ação conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte e da Polícia Militar

Um engenheiro de pesca condenado por exploração sexual de crianças e adolescentes foi preso na manhã desta quarta-feira (29) em Barra do Cunhaú, praia do município de Canguaretama, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. Condenado pela Justiça da Paraíba a sete anos de prisão, ele estava foragido e foi detido em ação conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e da Polícia Militar do RN.

De acordo com a polícia paraibana, os crimes foram cometidos em 2007. A investigação apontou que o engenheiro cooptava meninas menores de 18 anos de cidades do interior da Paraíba para a casa dele, em João Pessoa, onde havia a exploração sexual.

O engenheiro estava morando na praia de Barra do Cunhaú, a 90 km de Natal, e foi localizado e preso após denúncia anônima feita ao Disque-denúncia 127, do MPRN. Ele agora será encaminhado a João Pessoa e entregue ao Poder Judiciário da Paraíba.

Praia de Barra de Cunhaú fica no município de
Canguaretama, a 90 km de Natal - Foto: Canindé Soares

O Disque-denúncia 127 está disponível para denúncias de crimes em geral. A identidade da fonte é preservada. Além do telefone, as denúncias também podem ser encaminhadas por WhatsApp para o número (84) 98863-4585 ou e-mail para disque.denuncia@mprn.mp.br.

Inter TV Cabugi - Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário