Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Incêndio destrói galpão que armazenava carros para leilões na PB

Não houve vítimas, apenas danos materiais

Incêndio destrói galpão de leilões de carros em
Santa Rita - Foto: Prefeitura de Santa Rita/Divulgação
Um incêndio de grande proporção destruiu um galpão que armazenava carros para leilões, localizado no bairro de Tibiri, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. O fogo ocorreu no estabelecimento que fica próximo à BR-230, na madrugada da quinta-feira (2). Não houve vítimas, apenas danos materiais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 0h. Equipes de combate a incêndio e regaste foram ao local e formaram duas frentes de combate às chamas, fazendo uma entrada forçada pelas laterais do galpão.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as viaturas ficaram de sobreaviso e o fogo foi controlado por volta das 3h. Vários veículos do galpão foram atingidos, alguns com queima total e outros parcial. Apesar disso, o Corpo de Bombeiros não mensurou o total de carros perdidos.

Depois do controle das chamas, foram revirados os escombros, à procura de brasas. Ainda não se sabe a causa das chamas e o dono do estabelecimento aguarda a perícia.

Devido à grande quantidade de fumaça que cobria a BR-230 próximo ao local do incêndio, foi solicitada a ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a PRF, a ocorrência não teve grandes transtornos, já que no horário não é característico um grande fluxo de veículos. Danos aos usuários da via também não foram registrados.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário