Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sábado, 25 de julho de 2020

Mais de 200 feirantes testam positivo para Covid-19, em João Pessoa

Testes foram feitos durante ações preventivas realizadas pela prefeitura da capital para evitar a propagação do novo coronavírus com a volta de atividades nas feiras da cidade

Mais de 200 feirantes testam positivo para Covi-19,
em João Pessoa - Foto: Ascom PMJP/Divulgação
Pelo menos 201 profissionais que atuam em feiras localizadas em João Pessoa testaram positivo para Covid-19, entre a segunda-feira (20) e esta sexta-feira (24). Os testes foram feitos durante ações preventivas realizadas pela prefeitura da capital para evitar a propagação do novo coronavírus com a volta de atividades nas feiras da cidade.

Veja a quantidade de testes positivos para Covid-19 por dia:
  • Segunda-feira (20): 19
  • Terça-feira (21): 32
  • Quarta-feira (22): 28
  • Quinta-feira (23): 41
  • Sexta-feira (24): 81

Durante essa semana, os feirantes de Jaguaribe, Mercado Central, Rangel, Mangabeira, Oitizeiro, Grotão e Cecaf passaram por medição de temperatura, vacinação contra a gripe e pelos testes rápidos para detecção da covid-19.

Também foram realizadas palestras e orientações sobre cuidados e prevenção ao novo coronavírus. Os feirantes também receberam da prefeitura equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras e protetores faciais.

A atividade fez parte do plano estratégico de flexibilização da prefeitura e envolveu mais de 100 profissionais, entre enfermeiros e técnicos de enfermagem e de apoio da SMS, além de profissionais da Diretoria de Serviços Urbanos e agentes de Controle Urbano da Sedurb.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário