Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

domingo, 5 de julho de 2020

Morre no Rio de Janeiro a primeira Miss Brasil

Considerada por muitos anos a mulher mais bonita do Brasil, Martha foi Miss Bahia e teve três filhos, Álvaro e Carlos, com Álvaro Piano, que a deixou viúva antes dos 23 anos, e Claudia, da união com Ronaldo Xavier de Lima

Martha Rocha morreu no sábado (4), no Rio de Janeiro, mas
apenas neste domingo um amigo publicou nas redes sociais
Foto: Reprodução/Globo
Morreu no sábado (4), aos 83 anos, em Niterói, no Rio de Janeiro, a primeira Miss Brasil, Martha Rocha. A informação foi dada por um amigo nas redes socais.

Na publicação, ele contou que Martha morreu em consequência de um infarto do miocárdio, com parada respiratória.

"Embora tenha sido socorrida por um médico e encaminhada de ambulância para um hospital, não chegou à tempo", disse.

Maria Martha Hacker Rocha, Martha foi eleita a primeira Miss Brasil em junho de 1954, aos 18 anos. O concurso aconteceu no Hotel Quitandinha, em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro.

Em julho daquele mesmo ano, logo depois de chegar aos Estados Unidos, Martha tornou-se a favorita nas casas de apostas para vencer o Miss Universo. No entanto, ficou em 2º lugar, perdendo para a americana Miriam Stevenson.

Considerada por muitos anos a mulher mais bonita do Brasil, Martha foi Miss Bahia e teve três filhos, Álvaro e Carlos, com Álvaro Piano, que a deixou viúva antes dos 23 anos, e Claudia, da união com Ronaldo Xavier de Lima.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário