Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sábado, 18 de julho de 2020

Polícia prende em Belém homem que escondia arma no filtro de ar do carro e drogas no telhado

Homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Guarabira, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e pelo porte ilegal de arma de fogo

"Após identificar o suspeito e realizar uma busca em sua residência foi encontrada certa quantidade de droga (cocaína) embrulhada e escondida no telhado, além de várias munições intactas enterradas no quintal", explicou o delegado - Foto: Divulgação
A Polícia Civil prendeu um homem que escondia uma arma dentro do filtro de ar do próprio carro e drogas no telhado. Os policiais encontraram também munições enterradas no quintal da casa do suspeito. A prisão e a apreensão foram executadas em Belém, no Brejo da Paraíba, na quinta-feira (16), com apoio da Polícia Militar.

Com apenas dois cliques você fica fazendo parte da Família Blog NP, no Youtube: INSCREVA-SE

O delegado Felipe Castellar explicou que a polícia chegou até o suspeito a partir de uma denúncia anônima. "Após identificar o suspeito e realizar uma busca em sua residência foi encontrada certa quantidade de droga (cocaína) embrulhada e escondida no telhado, além de várias munições intactas enterradas no quintal." Quando o homem foi questionado sobre o revólver, confessou que estava escondido dentro do filtro de ar do próprio veículo.

Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Guarabira, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e pelo porte ilegal de arma de fogo. Depois, foi recolhido em unidade prisional onde se encontra à disposição do Judiciário”, concluiu o delegado Felipe Castellar.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e é garantido o anonimato do denunciante.

ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário