Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Acidentes com caminhões deixam trecho da BR-101, em João Pessoa, interditado

Acidentes não deixaram feridos, mas trânsito pode ficar parado no local

Rodovia BR-101 está totalmente interditada no sentido
João Pessoa-Recife - Foto: Sílvia Torres/TV Cabo Branco

Uma sequência de acidentes no início da manhã desta sexta-feira (28) deixou um trecho da BR-101, o km 114, parcialmente interditado, em João Pessoa, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A interdição é no sentido para Recife.

Segundo a PRF, um caminhão tombou e, em seguida, colidiu com outro caminhão que estava transportando botijão de gás. O acidente não deixou vítimas.

Em seguida, pouco tempo depois, outro caminhão, esse com tanque de combustível diesel, também tombou e houve derramamento da carga. Também não houve vítima, mas o Corpo de Bombeiros foi acionado ao local devido ao vazamento do combustível. Esse acidente aconteceu durante uma manobra do motorista para tentar desviar do acidente anterior.

Depois, um outro caminhão que passava na via que estava parcialmente interditada bateu no caminhão-tanque que estava tombado.

A pista no sentido Recife-João Pessoa foi liberada parcialmente por volta das 7h e veículos liberados para circular com uma via interditada. No sentido João Pessoa-Recife, a pista está totalmente interditada, em virtude de derramamento de carga de óleo diesel. A PRF está sinalizando o local.

Os veículos estão sendo orientados a retornar e ir à Recife através da BR-230 por Campina Grande e Caruaru. Não há previsão de desinterdição em virtude do nível de emergência pelo derramamento da carga. A empresa está ciente e iniciará o plano de escoamento.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário