Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Adolescente suspeito de matar esposa a facadas em Alagoas é apreendido na Paraíba

Crime aconteceu na residência do casal na noite do último domingo (23). Não há informações sobre motivação

Adolescente de 16 anos foi morta pelo marido em Messias,
interior de Alagoas - Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta segunda-feira (25), na cidade de Caiçara, no Agreste da Paraíba, suspeito de matar a esposa, também de 16 anos, a golpes de faca, na cidade de Messias, em Alagoas. O crime aconteceu na residência do casal na noite do último domingo (23). De acordo

A prisão aconteceu em uma operação conjuntas das Polícias Militar e Civil. Segundo o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Gilberto, o adolescente fugiu para a Paraíba para casa de familiares.

No entanto, entre as cidades de Sapé e Guarabira, o adolescente anunciou um assalto a um motorista de transporte por aplicativo e o esfaqueou para roubar o veículo. No início da cidade de Guarabira, o suspeito colidiu o veículo com outro e fugiu a pé. No entanto, conseguiu ser capturado em Caiçara e foi encaminhado pelos policiais para a Delegacia de Guarabira.

O motorista esfaqueado foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e o estado de saúde dele é considerado estável.

De acordo com militares do 8º Batalhão de Alagoas, Erika Monteiro dos Santos tinha várias marcas de faca no pescoço. Após o crime, o suspeito enviou mensagens para a mãe confessando ter matado a esposa. Não há informações sobre a motivação do crime.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram a perícia e recolheram o corpo da vítima.

TV Cabo Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário