Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 23 de agosto de 2020

Cantor morre dentro de carro após ser esfaqueado em discussão na PB

Anderson Amaral, morador de Guarabira, se envolveu uma briga na madrugada deste domingo, foi esfaqueado e morreu tentando chegar ao hospital no próprio carro, segundo Polícia Militar

Vítima era cantor de uma banda de pagode na cidade
de Guarabira, na Paraíba - Foto: Arquivo Pessoal

Um homem que trabalhava como cantor na cidade de Guarabira foi morto a facadas na cidade de Sapé, a 42 km de João Pessoa, na madrugada deste domingo (23). Segundo informações da Polícia Militar, Anderson Amaral, como foi identificada a vítima, tentou dirigir ferido até o hospital regional de Sapé, mas não resistiu e morreu nas imediações da unidade de saúde.

Ainda de acordo com informações repassadas pelo Cabo Lucas, da 3ª Companhia de Polícia Militar em Sapé, a vítima entrou em uma discussão com o suspeito em um “espetinho” no Centro da cidade no fim da noite de sábado. Após discussão, a vítima entrou no carro, chegou a sair do local, mas retornou para discutir novamente com o suspeito.

No retorno, ele acabou trocando agressões físicas com o suspeito e nessa briga foi esfaqueado. De acordo com registro da PM, Anderson Amaral seguiu ferido até o Hospital Regional de Sapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do carro.

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pela cidade, mas até a manhã deste domingo, o suspeito não tinha sido localizado. Anderson Amaral era morador da cidade de Guarabira, localizada a 98 km da capital paraibana, onde era vocalista de uma banda.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário