Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Cantora de Nova Palmeira realiza segunda live e canta com nomes da velha e nova geração

A live denominada Eloíse Marques & Convidados, foi a segunda realizada pela cantora em seu Canal do Youtube

Eloíse Marques - Foto: Divulgação

Na noite da última sexta-feira (7), a cantora Eloíse Marques realizou uma live em seu canal do Youtube, diretamente da cidade de Nova Palmeira, que reuniu centenas de internautas.

A transmissão ao vivo denominada Eloíse Marques & Convidados, foi a segunda realizada pela cantora em seu Canal, e contou com um repertório completo, que teve músicas de variados estilos, desde o sertanejo até forrós e xotes consagrados dos mais conhecidos artistas.

Durante sua apresentação, a cantora convidou intérpretes que começam a despontar no cenário musical local, e juntos realizaram um show à parte. Destaque também para seu padrasto, Francisco Oliveira, que entoou canções ao som da sua sanfona, que foram cantadas ao lado de Eloíse.

Um momento de muita emoção foi a declaração que Eloíse fez ao padrasto em alusão ao Dia dos Pais. O depoimento emocionou tanto a equipe técnica que produzia a live, quanto os internautas que assistiam ao show.

Ainda durante a live, que teve a apresentação da Youtuber Branquinha, da cidade vizinha de Pedra Lavrada, foram realizados sorteios de brindes com internautas que prestigiavam o evento.

Foram quase quatro horas de muita música, com diversos comentários positivos em redes sociais, e que superou a casa das 1.200 visualizações e mais de 200 curtidas.

“Ela teve a intenção de colocar em evidência os cantores que não vivem da música, mas que possuem talentos. O bacana é que Eloíse não quer só para ela, quer também ajudar seus colegas. Isso me deixou comovida”, disse Neide, a mãe da artista.

A revelação da música nova-palmeirense pretende realizar outro evento como o de sexta, porém, é preciso decidir o local, se em Nova Palmeira ou em João Pessoa.

Blog NP

2 comentários: