Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Dois homens são presos suspeitos de duplo homicídio e assaltos, na PB

Homens já vinham sendo monitorados pela equipe de investigação, pois são suspeitos de envolvimento em crimes em várias cidades da região

Dois homens são presos suspeitos de duplo homicídio e
assaltos, em Belém, na Paraíba - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens foram presos suspeitos de terem envolvimento em homicídios e em assaltos, na manhã de quarta-feira (19) em Belém, na Paraíba. De acordo com Polícia Civil, os homens são suspeitos de um duplo homicídio ocorrido na cidade de Pirpirituba.

Segundo a polícia, os homens já vinham sendo monitorados pela equipe de investigação, pois são suspeitos de envolvimento em crimes em várias cidades da região. “Um dos suspeitos já esteve preso em outra ocasião e o outro já tinha sido apreendido quando menor”, disse o delegado Fábio Facciolo, da Delegacia de Belém.

Na casa dos suspeitos foram apreendidos celulares, drogas prontas para a comercialização e uma balança de precisão. Segundo o delegado, os suspeitos eram de Sertãozinho, mas estavam morando em Belém há cerca de três meses, onde praticavam tráfico de drogas e realizavam assaltos no comércio local.

Segundo a polícia, no dia 5 de agosto, os homens teriam assaltado um mercadinho e no dia 7, teriam assaltado uma casa lotérica da cidade, de onde teriam levado pelo menos R$ 5 mil.

“Foram vários delitos cometidos pela dupla que também comandava o tráfico de drogas na cidade. Durante as investigações, com a análise de imagens de circuito interno dos locais assaltados e pela confirmação das vítimas, eles foram reconhecidos e representamos pela prisão, que foi deferida, e hoje conseguimos cumprir os mandados e tirá-los de circulação”, concluiu o delegado Fábio Facciolo.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário