Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Família Lourenço realiza celebração pela cura de 14 pessoas da covid-19

Os familiares se reuniram no último sábado, 15 de agosto, dia da Padroeira Nossa Senhora da Guia, para realizar uma celebração, comemorando a melhora sem maiores consequências

Família Lourenço na comunidade da Canoa
Foto: Arquivo da família

A Família Lourenço, uma das mais tradicionais do município de Nova Palmeira, passou por momentos difíceis nos últimos dias. Isso porque 14 pessoas contraíram a covid-19.

O primeiro caso foi registrado em 2 de junho e membros da família foram sendo contagiados aos poucos, preocupando todos os parentes e amigos que os acompanhavam de perto.

Com todos os cuidados tomados, os Lourenços foram se recuperando uma a um, sendo o último caso registrado em 24 de junho.

Com as 14 pessoas recuperadas, os familiares se reuniram no último sábado, 15 de agosto, dia da Padroeira de Nova Palmeira, Nossa Senhora da Guia, para realizar uma celebração, comemorando a melhora sem maiores consequências.

O local ao ato religioso foi realizado na localidade da Canoa, distante seis quilômetros da cidade, e local da quarentena da maioria dos infectados.

Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário