Criança de 8 anos deu entrada em hospital e perdeu muito sangue
![]() |
Material apreendido no local onde criança foi atingida por tiro acidental, em Santa Rita, PB - Foto: Polícia Militar/divulgação |
Uma criança de 8 anos deu entrada no Hospital de Santa Rita, na Grande João Pessoa, ferida por um tiro na perna. A Polícia foi acionada à casa onde o fato ocorreu, no bairro de Tibiri, e constatou que se tratou de um tiro acidental, disparado pelo irmão da menina, de 11 anos de idade.
Ao fazer uma averiguação mais minuciosa no local, foi encontrada e apreendida uma quantidade de drogas, dois coletes à prova de balas, duas pistolas, um revolver, sete carregadores e 654 munições de vários calibres.
As crianças não têm grau de parentesco com o dono do material, mas são sobrinhos da companheira dele, que está grávida e escondia boa parte do material apreendido. O homem é suspeito de tráfico de drogas e fugiu do local antes da chegada da polícia.
A criança não corre risco de morrer, mas, devido ao ferimento, perdeu muito sangue e foi transferida para o Hospital de Trauma de João Pessoa para receber sangue.
G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário