Foram mais de 240 minutos de muita música boa, com inúmeros comentários positivos em redes sociais, e que chegou a quase 5.000 visualizações e centenas de curtidas
![]() |
Cantor Zé Macedo |
Na noite do último sábado, 5 de setembro, a Banda Zé Macedo e Forró Bom, da cidade de Pedra Lavrada, realizou uma transmissão ao vivo em seu canal do YouTube, que reuniu milhares de internautas.
A live denominada "Made In Fest" contou com um repertório a base de muito forró, com músicas inéditas e uma equipe de profissionais de grande talento, tornando sucesso por conta da enorme audiência. Foram mais de 240 minutos de muita música boa, com inúmeros comentários positivos em redes sociais, e que chegou a quase 5.000 visualizações e centenas de curtidas.
Durante a apresentação Zé Macedo convidou intérpretes que fazem sucesso na região do Seridó e Curimataú, como: Khris Pressão, Augusto César e Mardônio Araújo.
A banda formada no início do ano e que tem em sua formação: Zé Macedo, cantor; Manoel Souza, baterista; Jaelson Costa, baixista; Allan Alvino, guitarrista; José Augusto, sanfoneiro e tecladista; e Léo Silva, na produção geral; vem em pouco tempo se destacando com uma das melhores da região, repercutindo positivamente no município lavradense, na região e até em outros estados.
![]() |
Live foi sucesso de visualizações - Foto: Reprodução |
Aí é show....
ResponderExcluirSão grandes talentos merecem todo sucesso do mundo.
ResponderExcluir