Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Campina Grande muda horário de linha de ônibus e prorroga gratuidade para deficientes

Está em estudo a possibilidade de criação de uma outra linha específica, também com circulação até as 22h saindo do shopping Partage

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande anunciou, nessa quinta-feira (3), a expansão do horário de circulação da linha 245 e prorrogação da validade das carteiras de gratuidade para pessoas com deficiência.

Os ônibus da linha 245, que circulavam até as 20h, passam a atender passageiros até as 22h. O novo horário atende à demanda de trabalhadores e clientes do setor produtivo da cidade. A mudança acontece a partir deste sábado (5).

De acordo com o superintendente Félix Neto, está em estudo a possibilidade de criação de uma outra linha específica, também com circulação até as 22h saindo do shopping Partage, justamente para atender outras comunidades e áreas da cidade. A novidade deve ser anunciada na próxima semana.

Outra medida anunciada pelo dirigente da STTP corresponde a prorrogação das carteiras de gratuidade das pessoas com deficiência. A validade da atual carteira que garante o benefício do embarque gratuito no transporte coletivo fica estendida até o mês de março de 2021, por conta da pandemia de coronavírus.

Portanto, a STTP alerta para aquele beneficiário que está com a carteira vencida, ou a se vencer, de que não há a necessidade de se dirigir até o órgão para essa renovação do documento, evitando assim o risco de aglomeração.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário