Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Depois de tentar defender galinha, idosa é atacada por cachorro e internada em Campina Grande

A idosa estava tentando defender uma galinha quando foi mordida pelo cachorro

Uma idosa de 67 anos foi internada após ser atacada por um cachorro de estimação, na noite da quarta-feira (2), em Campina Grande. Segundo informações da assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde ela está hospitalizada, a vítima deu entrada no local com ferimentos graves nos braços e pernas, provocados pelas mordidas do animal.

Familiares da mulher contaram à TV Paraíba que ela estava sozinha em casa quando o acidente aconteceu. A idosa estava tentando defender uma galinha quando foi mordida pelo cachorro.

Um vizinho, que ouviu os gritos de socorro da vítima, pulou o muro da casa dela e afastou o animal. A mulher foi socorrida pelo Samu. Ela entrou no hospital com estado grave de saúde e passou por uma cirurgia.

Nesta quinta-feira (3), a unidade hospitalar informou que o estado de saúde dela está estável. A idosa está em uma enfermaria. Ela passará por novos exames para indicar se uma nova cirurgia será necessária.

A família disse que se surpreendeu com o ataque, já que o cachorro tinha um comportamento dócil. Ele permanece no local e será colocado para adoção

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário