Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

domingo, 27 de setembro de 2020

Em Cruzeta, homem embriagado joga carro de ponte e companheira é transferida em estado grave para Natal

Uma mulher que estava na companhia do motorista foi encaminhada em estado de saúde grave para a capital do estado, com afundamento de crânio

Foto: Reprodução

Um homem identificado como José Carlos Oliveira da Silva foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Estadual (3ºDPRE/CPRE) devido ao estado de embriaguez ao volante depois que jogou seu próprio carro da ponte na RN-288 no município de Cruzeta-RN.

Uma mulher que estava na companhia do motorista foi encaminhada em estado de saúde grave para a capital do estado, com afundamento de crânio. Maríles Manuela Bezerra Dantas, 27 anos, é natural de Acari-RN.

O condutor do veículo foi autuado administrativamente perante o CTB nos Arts. 162,Inc.I (sem possuir CNH),165 (dirigir veículo sob a influência de álcool) e 230,Inc. V (conduzir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado).

O cidadão (Condutor do Veículo) também foi autuado pela Autoridade Policial nos Arts. 306 e 309 do CTB e 129 do Código Penal Brasileiro (lesão corporal).

Ficou preso na DPC para posterior encaminhamento ao Presídio Estadual do Seridó - “Pereirão”. Equipe da PRE (DRE-302) quem fez o registro da ocorrência.

 Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário