Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Homem que está na lista dos mais perigosos do Rio Grande do Norte é preso em João Pessoa

Operação conjunta das polícias civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte resulta na prisão do homem, que tem quatro mandados abertos contra ele

Operação conjunta prendeu homem que está entre os mais
perigosos do Rio Grande do Norte - Foto: Walter Paparazzo/G1

Aquele que é considerado pela polícia como o terceiro homem mais perigoso do Rio Grande do Norte foi preso nesta sexta-feira (25) em João Pessoa. A operação que resultou na prisão aconteceu nas primeiras horas da manhã e foi uma ação conjunta das polícias civis paraibana e potiguar.

O homem tinha quatro mandados de prisão abertos contra ele e era acusado dos mais diversos crimes: homicídio, assaltos a banco e a ônibus interestaduais e tráfico de drogas. Ele é suspeito também de uma série de assassinatos no município de Pombal, Sertão da Paraíba.

Junto à prisão, foi cumprido também um mandado de busca e apreensão. Tanto o homem como os objetos apreendidos foram levados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba, que fica na capital paraibana.

A operação só foi possível depois de um período de investigações. O homem estava foragido e as polícias dos dois estados acabaram descobrindo que ele estava escondido na capital da Paraíba, e não mais no Rio Grande do Norte.

G1 PB

Um comentário: