Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sábado, 19 de setembro de 2020

Mulheres flagradas em vídeo furtando fone de ouvido em loja são presas em Campina Grande

As prisões aconteceram após a Polícia Civil analisar as imagens do circuito de segurança. Uma mulher foi detida no bairro Bodocongó. Já a outra, no bairro José Pinheiro

Mulheres flagradas em vídeo furtando fone de ouvido em loja
são presas em Campina Grande - Foto: TV Paraíba/Reprodução

Duas mulheres de 25 e 33 anos foram presas, nessa sexta-feira (18), suspeitas do furto de um fone de ouvido em uma loja de utilidades localizada no Centro de Campina Grande. A ação foi flagrada pelo circuito de segurança do estabelecimento.

O crime aconteceu na última quarta-feira (16). O vídeo mostra quando a dupla olha produtos dentro da loja. Uma delas pega uma caixa com o fone de ouvido e coloca em outra prateleira.

Depois de olhar o movimento no local, a outra suspeita coloca a caixa em uma bolsa e as duas mulheres saem do local.

As prisões aconteceram após a Polícia Civil analisar as imagens. Uma mulher foi detida no bairro Bodocongó. Já a outra, no bairro José Pinheiro.

O delegado de roubos e furtos de campina grande, Demétrius Patrício, disse que uma das suspeitas respondia por três furtos e a outra por um furto e um roubo.

Ainda conforme a polícia, existem mais imagens que confirmam a prática de outros crimes da dupla em estabelecimentos na mesma região.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário