Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Poste cai e deixa funcionários de empresa de telefonia e internet feridos em João Pessoa

Vítimas estavam fazendo manutenção na rede, em cima de uma escada, quando a estrutura ruiu

Poste caiu dentro de condomínio em João Pessoa
Foto: Walter Paparazzo/G1

Três funcionários de uma empresa de telefonia e internet ficaram feridos após um poste cair no momento em que eles faziam manutenção na rede. O acidente aconteceu dentro de um residencial no bairro Água Fria, em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (23).

Segundo um dos funcionários, que preferiu não se identificar, os colegas estavam na escada, em cima do poste, colocando um equipamento que sustenta os cabos, quando a estrutura caiu.

Os funcionários foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros, e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até às 15h45, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A Energisa Paraíba, concessionária de energia elétrica que atua em João Pessoa, informou, em nota enviada às 17h30, que uma vistoria feita no local constatou que a estrutura não estava danificada anteriormente, e que o poste estava com base sólida e manutenção em dia.

Conforme a empresa, relatos de moradores afirmam que o acidente aconteceu quando os funcionários estavam lançando um cabo com bobina utilizando um veículo e que a bobina travou, tensionando o cabo que puxou o poste. As imagens do circuito de segurança do condomínio vão ser usadas para investigação.

A Energisa disse ainda que neste momento a prioridade é a assistência às vítimas e o restabelecimento dos serviços aos moradores do condomínio.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário