Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Tentativa de assalto deixa duas pessoas feridas em Baraúna

Pai e o filho reagiram ao serem surpreendidos pelos suspeitos

Momento em que uma das vítimas era transferida
para Campina Grande - Foto: Reprodução

Um pai e um filho sofreram uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (21), na comunidade Mendes, situada na zona rural de Baraúna, município localizado na região do Seridó paraibano

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, as vítimas que foram identificadas como Luís Garcia Dantas, de 57 anos, e José Leonides Dantas, conhecido popularmente como "Léo que vende leite", de 30 anos, foram surpreendidos por dois meliantes que estavam armados com espingardas.

Ainda de acordo com as informações, o pai e o filho reagiram ao serem surpreendidos pelos suspeitos. Durante a luta corporal, Luís acabou sendo atingido com uma coronhada na região da cabeça. Já Léo, acabou sendo atingido com um disparo na região do tórax.

Mesmo ferido, o pai conseguiu socorrer o filho e dirigiu seu veículo até chegar ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, em Picuí, onde foram socorridos pela equipe médica plantonista. Léo foi transferido às pressas em estado grave para o Hospital de Trauma em Campina Grande e seu Luís encontra-se na unidade de saúde sendo acompanhado pelos profissionais da saúde e será submetido à realização de exames.

A Polícia Militar encontra-se em diligência na região em busca de capturar os suspeitos que fugiram com destino à mata. Segundo informações que nos foram repassadas por populares, seu Luís chegou a reconhecer os suspeitos e já repassou os nomes às autoridades.

Picuí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário